E pronto acabei uma e já comecei outra. Magnólia é a minha nova aposta, deixo-vos o preview. A data de estreia prevista será a 1 de Julho [público em todo o lado ao mesmo tempo xD]
[Flashback]
- Bom dia. – Beatriz entrou numa espécie de bar, ou pelo menos assim lhe parecia. Olhou em redor e viu sofás, um palco, um balcão tudo muito agradável e, do nada, uma rapariga apenas em roupa interior passou por si. – Ahm, eu vinha à procura de trabalho…
- Trabalho? – o homem, que dizia ser o gerente daquilo, olhou o seu corpo de alto a baixo, parou diversas vezes no seu decote, e contornou as suas pernas outras tantas. – Tens experiência?
- A servir à mesa? Nem por isso, mas posso sempre tentar… - ele riu-se.
- O teu corpo não serve para servir à mesa… a não ser que queiras ser servida numa mesa. – olhou-a num sorriso estranho, num trocadilho.
- Como assim?
- Sabes o que é aquilo? – perguntou apontando o poste de metal existente no palco.
- Não.
- Varão. – limitou-se a dizer. – E pelo que vejo, és o potencial excelente para o lançamento do Magnólia, amanhã à noite.
- Desculpe, está a dizer que isto é um clube de strip? – perguntou indignada.
- Estou, e estou a dizer que estás admitida ao trabalho! Quer queiras, quer não. – o sorriso que ele anteriormente apresentava desapareceu. No lugar do sorriso uma cara de mau da fita apareceu e Beatriz, quer quisesse quer não, era realmente obrigada a trabalhar ali. - Agora, minha querida… - passou-lhe um dedo pelo queixo e desceu-o até ao seu pescoço - … és minha propriedade, e a flor Magnólia.
[/Flashback]

Tenho que ler isto, promete sexo *o*
ResponderEliminarpresumo que vou gostar, *-*
ResponderEliminarsou tua fã, :b
SEXO *o*
ResponderEliminarAcompanhem no blog Eyes on Tokio Hotel :p
ResponderEliminar[lá tem outro encanto xD].
--- olha só a publicidade :p ---